Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 14.10.15

Ai as malditas olheiras!

_MG_4121aa.png

Fotos: Graziela Costa

 

Eu sou daquelas pessoas que dormem pouco, primeiro porque não descanso enquanto não faço tudo o que planeei para o meu dia e segundo porque agora tenho o estágio, o ginásio, tenho de passear a Júlia, fazer as refeições para o dia seguinte, e claro escrever o Vida de Desempregada. Ora o dia só tem vinte e quatro horas e eu acabo por dormir mais ou menos cinco a seis horas por noite, o que se traduz em cansaço e muitas vezes em olheiras. 

 

Supostamente só se devem usar anti - rugas a partir dos 30 anos, mas dado o meu nível de cansaço (nos últimos tempos) e ainda que sem rugas (felizmente!) decidi experimentar o Aqualia Thermal Balsamo Olhar Desperto da Vichy. Um produto mais leve do que um anti rugas normal, mas com uma textura suave, aveludada e uma cor azul celeste fantástica!

 

De notar que, para obterem melhores resultados devem aplicar este produto com uma massagem ligeira no contorno dos olhos, de manhã e à noite, mas atenção os movimentos devem ser mesmo suaves porque qualquer pancadinha mais forte pode "partir" a pele.

 

Em relação ao produto em si, este não tem nenhum cheiro característico associado, o que ajuda a minimizar o risco de alergia e assim nem cansa usar, até porque este bálsamo depois de aplicado deixa uma sensação bem fresca e agradável. No que toca a resultados, eu tenho sentido uma grande ajuda, pois as olheiras atenuaram bastante, mas também aconselho o Aqualia Thermal Balsamo Olhar Desperto para quem tem bolsas, linhas finas e outros sinais de fadiga.

 

Finalmente, é importante dizer que não é um produto muito caro, anda à volta dos 16 / 17 euros e pode ser encontrado em diversas lojas online ou farmácias. 

 

E vocês têm algum truque para "acabar" com as olheiras?

 

_MG_4122aa.png

 Em pormenor

Graziela

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.