Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 30.04.21

As máscaras da Apivita - Review

Beleza

Apivita_Mascaras_Skin_Hair_Mask_Cabelo_Rosto.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Depois das máscaras de rosto, as máscaras de cabelo são a minha perdição e desde que a Apitiva chegou a Portugal que andava cheia de vontade de experimentar. Recentemente experimentei quatro diferentes: duas para o cabelo e duas para o rosto, e hoje conto-vos a minha experiência.

Apivita_Mascaras_Skin_Hair_Mask_Cabelo_Rosto-2.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Com um cheirinho super agradável a laranja, esta máscara ajuda a nutrir, dar brilho e a hidratar o cabelo. É feita à base de própolis e aloe vera e deixa o cabelo super macio. É aconselhada a todos os tipos de cabelo, principalmente os cabelos danificados, uma vez que ajuda a revitalizá-los. No entanto, acho que funciona especialmente bem em cabelos secos e encaracolados. 

 

No meu caso uso uma vez por semana (cada saqueta da Express Beauty Orange Mask traz 20ml e dá-me para duas lavagens), depois de lavar o cabelo com o meu champô habitual. Aplico mais na zona das pontas e deixo atuar por 5 minutos. No entanto, para quem quiser um tratamento profundo pode aplicar e deixar atuar por 20 minutos e para não ficarem com frio o melhor é colocarem uma toalha aquecida à volta da cabeça.

Apivita_Mascaras_Skin_Hair_Mask_Cabelo_Rosto-3.jpg

Para aquelas alturas em que o cabelo está mesmo KO então é preciso algo mais forte então é aí que entra a Beauty Hyaluronic Acid Mask, uma máscara à base de ácido hialurónico, própolis, aloe vera, vitamina E, e Pantenol. Com um cheiro agradável esta máscara confere uma hidratação extra ao nosso cabelo deixando também mais brilhante e mais macio.

 

Tal como anterior é aconselhada a todo o tipo de cabelos, até porque esta é uma máscara de tratamento e nesse sentido sugiro que façam o tratamento de 20 minutos.

Apivita_Mascaras_Skin_Hair_Mask_Cabelo_Rosto-5.jpg

No que toca às máscaras de rosto da Apivita também fiquei satisfeita. Experimentei a máscara facial Apivita Express Beauty Sea Lavender, um produto que pode ser usado de dia ou de noite (se deixarem atuar enquanto dormem).

 

Esta máscara é feita à base de manteiga de karité, própolis, aloe vera, vitamina E, antioxidantes, Pantenol e tem um cheirinho incrível a lavanda. É fácil de aplicar, bastando aplicar uma camada generosa de produto em todo o rosto e deixando atuar por 10 minutos. Depois é só limpar com um disco ou passar por água morna o excesso. Pode ser usada uma a duas vezes por semana dependendo de o nível de hidratação que precisem e o resultado é: uma pele mais limpa, fresca, macia e hidratada.

 

Graças à lavanda esta máscara tem ainda um efeito calmante, por isso se usarem à noite até vos vai ajudar a dormir melhor.

 

Apivita_Mascaras_Skin_Hair_Mask_Cabelo_Rosto-4.jpg

Por último, a Express Beauty Prickly Pear Mask, um produto com um cheirinho a pêra delicioso, que é feito à base de manteiga de karité, aloe vera e Pantenol, e que ajuda a pele a ficar mais hidratada e macia.

 

Com um poder maior de hidratação que a máscara anteriores, esta Prickly Pear ajuda a restaurar a elasticidade da pele ao mesmo tempo que lhe confere uma sensação de conforto. O produto perfeito para quem quer fazer um belo home spa!

Graziela

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.