Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 11.02.20

Cinema de hoje - Amor à Segunda Vista

Lazer

Poster-Cinema-Amor-a-Segunda-Vista-final-Namorados-W (1).jpg

Depois de uma ante-estreia na Festa do Cinema Francês 2019, "Amor à Segunda Vista" chega finalmente aos cinemas portugueses e a sua estreia está marcada para 13 de fevereiro, mesmo a tempo do dia dos namorados.

 

"Amor à Segunda Vista" conta-nos a história de Raphael (François Civil) e Olivia (Joséphine Japy), um casal que se conhece no liceu e que após 10 anos de casamento a vida os afasta. E se num segundo Raphael tem casamento feliz e uma carreira próspera como autor de best-sellers de ficção científica, no segundo seguinte, acorda numa vida paralela onde é solteiro, jogador de pingue-pongue (em dupla com o seu melhor amigo de infância) e professor do ensino secundário. Isto é, uma vida pouco interessante face à anterior.

 

Olivia por seu lado tem uma vida bem diferente e sem lugar, para Raphael. Aliás, neste "novo mundo" ele nem faz parte da sua vida e assim que, neste choque de realidade Raphael se dá conta que perdeu o amor da sua vida.

 

Será ele capaz de fazer Olivia apaixonar-se de novo? Bem, para saberem a resposta terão de ver o filme, mas garanto-vos que se forem românticos como eu vão chorar de certeza. Além disso, vão dar-se conta que nada nem ninguém são garantidos (acreditem falo por experiência ), por isso pensem bem no que andam a fazer.

 

Agora, deixo-vos o trailer do filme e aconselho-vos a apaixonar-se neste dia de São Valentim. 

Graziela

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.