Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 18.03.19

Cinema de hoje - Miss XL

Miss_XL_Poster.jpg

Ser gordo durante a época do liceu é duro, eu que o diga, mas "Miss XL" mostra-nos, que independente do peso todos nós somos capazes de fazer seja o que for. Ora, a história de "Miss XL" passa-se numa pequena cidade do Texas é protagonizada por Willowdean Dickson (Danielle Macdonald), uma pela jovem que vive diariamente problemas de bullying devido à sua imagem. Na escola é complicado, mas a pressão imposta pela mãe, Rosie (Jennifer Anniston), uma antiga rainha de concursos de beleza, que trata a filha por Dumplin ("pote") ainda ajuda menos.

 

Com o objectivo marcar uma posição e aborrecer a mãe, Willowdean inscreve-se no concurso de beleza para adolescentes organizado por Rosie. No entanto, para seu espanto, outras raparigas se juntam a ela para participar nesta “revolução de saltos” e mostrar ao mundo que a beleza vem de dentro.

 

Graças à ajuda das novas amigas, Willowdean e Rosie vão aprender a ultrapassar as diferenças, e confirmar que Dolly Parton estava certa quando disse que “se queres o arco-íris, tens de aguentar a chuva”.

 

A história é interessante, a banda sonora top e Harold Perrineau volta a dar show como Lee Wayne / Rhea Ranged (se viram o "Romeu e Julieta" do Baz Luhrmann vão perceber o que digo) , um transformista que vai ser decisivo na jornada Willowdean.

 

Em suma: um filme para rir e se forem como eu ainda deitam uma lagrimita solidária.

 

Agora, deixo-vos o trailer e desejo-vos uma boa sessão.

 

Graziela

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.