Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 19.09.17

Cinema de hoje - Valerian

DA-jEcwWAAAxDIg.jpg

Há já algum tempo que não escrevo sobre cinema no "My Cherry Lips", por isso hoje aproveito para escrever sobre "Valerian e a cidade dos mil planetas". Um filme que vi recentemente e que achei interessante partilhar convosco.

 

Realizado por Luc Besson, "Valerian e a cidade dos mil planetas" adapta ao cinema uma famosa banda desenhada publicada por Pierre Christin (escritor) e Jean-Claude Mézières (ilustrador) entre 1967 e 2010.

 

Assumidamente, um filme de ficção científica, "Valerian e a cidade dos mil planetas" é protagonizado por Dane Dehaan e Cara Delevigne (ex modelo e aspirante a atriz) e transporta-nos para o século XXVIII.

 

Naves espaciais, muita cor, uma guerra entre povos e um amor impossível marcam esta história que une universos no espaço e no tempo. Ingredientes mais que suficientes para termos um filme bem interessante. Assim, se procuram um filme para vos entreter num sábado à noite então acertaram na "mouche". No entanto, se são mais exigentes e estão à espera de um "Quinto Elemento" esqueçam porque os actores principais ainda são um pouco "verdinhos". Ainda assim, achei piada às prestações da Rihanna, que já é presença regular em filmes comerciais e de Herbie Hancock, reputado músico Jazz que aparece aqui a dar uma "perninha" como actor.

 

Agora, deixo-vos o trailer e votos de boas sessões de cinema.

Graziela

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Graziela Costa 🍒 19.09.2017

    Pois, eu senti o mesmo. =S
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.