Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 08.08.17

Clarins Love & Kisses

Clarins_Love_Make_Up-005154.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Se leram o post com a minha wishlist de aniversário há dois meses atrás devem lembrar-se que estavam lá alguns produtos da Clarins, nomeadamente, o Lovely Lip Balm. Um produto já andava a "namorar" há anos (descobri-o numa ida à Marionnaud na véspera de um dos meus aniversários) e que recentemente foi alvo de uma edição especial (o produto em si já existe há algum tempo). 

 

Confesso que, as minhas expectativas em relação a este Lovely Lip Balm eram bastante altas, aliás são sempre porque é uma das minhas marcas favoritas, mas mais uma vez a Clarins não me desiludiu e apresentou-me um produto com um packaging cuidado (adoro os desenhos dos lábios na embalagem), uma textura suave, um cheiro frutado que me parece ser de romã e um efeito brilhante bastante elegante. Claro que, o mais importante é o facto de ele cumprir a sua função: hidratar os meus lábios, e quanto a isso estou bastante satisfeita.

 

A par deste lançamento, a Clarins lançou também o Skin Ilusion Blush. Um produto disponível em três cores: rosa, vermelho e castanho, que tal como o Lovely Lip Balm têm um packaging bastante romântico, mas neste caso a embalagem é decorada com corações.  

 

Funcionais que bastem, estes blushes têm um espelho no topo e e uma esponja no interior que ajuda a aplicar o produto de forma bem simples. O meu é o Luminous Pink (1) e ao aplicá-lo ganho logo um ar "mais saudável". Para além disso, como é tão prático e pequenino posso trazê-lo na carteira e retocar a minha maquilhagem em qualquer momento do dia.

Clarins_Love_Make_Up-005164.jpg

Lovely Lip Balm

Clarins_Love_Make_Up-005166.jpg

Skin Ilusion Blush

Lidl_Cien_Kaviar_Cream-005151.jpg

Graziela

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.