Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 06.09.16

Especial verão O Boticário

Agosto-24.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

O verão ainda não acabou e como se costuma dizer: "mais vale ter férias tarde que nunca" e neste momento encontro-me a gozar os meus dois últimos dias de férias do estágio. Pelo que, esta é a melhor oportunidade para vos escrever sobre os produtos que têm cuidado da minha pele e cabelo durante este verão. Começo então por vos "falar" sobre o meu protetor solar corporal: o Cuide-se Bem Fps30, um produto com uma textura semelhante à de um creme de corpo, mas que se espalha facilmente e cabe em qualquer saco de praia.

 

Depois há toda uma rotina capilar e confesso que até ao verão passado nem me passava pela cabeça usar um champô dedicado à proteção solar. A verdade é que no final da estação ficava sempre com o cabelo bastante seco, mas conjugando este champô com o Creme de Cabelo Termoativado os danos têm sido minimizados. E para quem não conhece ou não leu a minha review destes produtos no ano passado, este creme para além de proteger o cabelo da radiação dos raios UV ajuda a definir os caracóis e se não me apetecer esse tipo de penteado posso sempre usar o spray Intense Califórina Texturizador de Cabelo Surf Waves e fazer umas ondas bem giras.

 

Já agora, para quem tem curiosidade em experimentar os produtos O Boticário, eles estão com 30% de desconto (até dia ao final do dia 6 de setembro) e até podem acumular com os 5€ de registo da Botippy, por isso toca a aproveitar! ;)

Agosto-26.jpg

 

*Fotos tiradas com a Canon 5D MarkIII

Graziela

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.