Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 28.11.17

Fomos experimentar a nova carta da Pizza Hut

Pizza_Hut-006157.jpg

 Fotos: Graziela Costa

 

Pizza com amigos, com o namorado, com os pais, a verdade é que este prato, vai bem com todos os programas. Assim, aproveitando o facto da Pizza Hut ter lançado uma nova carta fomos experimentar os seus novos pratos e o seu conceito de "restaurante".

 

Em Lisboa, existem vários restaurantes Pizza Hut, mas são quase todos em centros comerciais, exceto o da Avenida Fontes Pereira de Melo. Como passo lá muitas vezes (o Fitness Hut que mais frequento é mesmo atrás) e sempre tive curiosidade em saber como era o ambiente deste espaço, esta pareceu-me a oportunidade perfeita.

 

Muito mais calmo que os dos centros comerciais e decorado com tons vermelhos, este restaurante tem aqueles bancos acolhedores que estamos habituados a ver nos filmes americanos. A equipa é simpática (já lá voltei entretanto) e o serviço é rápido.

 

No dia em que fomos, começámos por pedir os tradicionais "pães de alho supremos" que vêm com gratinado de queijo mozzarella e orégãos. Um entrada quentinha e crocante, que ainda desperta mais o apetite.

 

Depois experimentámos a Pan Pizza Bacon Lovers, que tal como estou habituada estava quentinha, crocante e muito bem servida em termos de bacon. Acompanhada por uma bebida bem fresquinha, já que eles têm refill e o preço até é em conta.

 

Para o final deixámos a grande novidade: a cookie com chocolate e pedaços de oreo, uma sobremesa bem doce que só os mais gulosos conseguem aguentar. Pessoalmente tive de dividir, e mesmo assim acho que reduzia no topping e nos pedaços de oreo.

 

Aos mais corajosos, sugiro um rodízio de pizzas, um menu que eles têm disponível todos os dias e é uma forma de experimentarem todas as variedades.

Pizza_Hut-006150.jpg

Pizza_Hut-006154.jpg

Pizza_Hut-006132.jpg

Pizza_Hut-006135.jpg

Pães de alho supremos

Pizza_Hut-006142.jpg

Pan Pizza Bacon Lovers

Pizza_Hut-006147.jpg

 Cookie com chocolate e pedaços de oreo

Graziela

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.