Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 06.06.16

Grátis esta semana

Hero.png

Porque as crianças merecem o melhor do mundo a My Label (marca de produtos de higiene/beleza do Continente) lançou um novo experimente grátis. Vejam aqui como participar.

assets.jfif

O site Alimenta Sorrisos da Danone tem um novo cupão disponível. Façam download dele aqui e aproveitem para participar no passatempo que eles estão a promover.image.jfif

Quem não gosta de um docinho? Então aproveitem porque os novos Chupa Chups estão com experimente grátis. Vejam aqui como participar nesta promoção.Purina-One-My-Dog-Is.jpg

O site MyNestlé está a oferecer amostras para os vossos patudos. Peçam aqui a vossa amostra grátis de Purina One.
kc05.jpg

Façam o diagnóstico da Kérastase e "agarrem" as amostras que eles estão a oferecer. Participem aqui!

WEB_Parodontax_1.jpg

 Porque as férias estão quase aí e dá sempre jeito ter amostras de pasta dos dentes aconselho-vos a pedirem uma da Parodontax. 

feira-livro-lisboa-estante-fnac.jpg

Até domingo apareçam na Feira do Livro de Lisboa, um evento que para além de promoções fantásticas tem à vossa disposição: palestras, workshops e muitos outros tipos de animações. Vejam aqui o calendário de atividades.

 

1464876373palacio.jpg

Aproveitem o bom tempo para descobrir um "novo" jardim, pois durante os próximos meses o Jardim do Palácio de São Bento vai estar aberto público aos domingos entre as 10h e as 18h. A entrada é livre.

13335559_480871318775788_7553468604347919313_n.png

O Nos Primavera Sound só começa na quinta feira, mas antes podem assistir a concertos dos X-Wife e dos Holy Nothing. A entrada é grátis.

 

Pena-medio-cut.JPG

És residente em Sintra? Então tenho uma boa notícia para ti, pois agora podes visitar grátis o Palácios Nacionais da Pena, de Sintra e de Queluz, o Palácio de Monserrate, o Castelo dos Mouros e o Convento dos Capuchos grátis. A entrada é livre aos domingos até às 13h, por isso toca a sair de casa!

Graziela

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.