Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 16.09.15

Luna à prova!

_MG_0454a.png

Fotos: Graziela Costa e João Pontes

 

Há muito tempo atrás partilhei uma imagem do meu Luna, na página de Facebook do Vida de Desempregada e na altura prometi-vos uma review, mas ela tardou a chegar. Hoje, finalmente publico essa essa review! 

 

Ora, o Luna é um aparelho de limpeza cutâneo com um design super giro e que nos permite chegar facilmente a todas as zonas do rosto. Lançado pela sueca Foreo, possuiu uma série saliências em silicone, que através de micro vibrações ajudam a tirar a sujidade e as impurezas da pele. Para além disso, como não funciona como uma escova "normal" não aleija nem deixa a pele vermelha, o que é muito bom para quem tem pele sensível. De notar que, este produto está disponível nos modelos pele normal/sensível (rosa), mista (azul), ultrassensível (branco), e para homem (preto). Existe também em tamanho normal e mini, para viagem.

 

O meu é o Luna normal para pele mista e confesso que veio revolucionar a minha rotina de beleza, pois eu sou um pouco preguiçosa e como ele faz uma massagem tão relaxante (possui três velocidades e vocês podem escolher a que mais gostam) não custa nada usá-lo várias vezes por semana. Tanto que, às vezes até aplico a minha máscara hidratante com ele. Outra coisa boa deste aparelho é o facto de ser totalmente à prova de água (podem usar até no banho), ou seja podemos limpá-lo sem medo de o estragar e carrega-se tal como um telemóvel (o tempo médio de carregamento é quatro horas, mas a autonomia é imensa). Simples, não acham?

 

Eu estou a adorar, pois sinto a minha pele muito mais macia e claro, gosto das "cóceguinhas" que o Luna faz na minha pele. O único senão deste produto será talvez o preço, pois o mais barato custa 119 euros (está à venda em exclusivo nas perfumarias Douglas), mas é um daqueles investimentos que só se faz uma vez, não é verdade?

 

Já agora, vocês usam algum equipamento deste género ou alguma vez experimentaram o Luna?

_MG_0435aa.png

_MG_0447aa.png

O Luna carrega-se como um telemóvel ou um tablet

_MG_0463aa.png

Quando está a carregar, o Luna acende uma luz

_MG_1969a.png

Em utilização

Graziela

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.