Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 06.04.15

Maravilha brasileira

_MG_8416aa.png

Foto: Graziela Costa

 

Depois do Inverno, o nosso cabelo precisa sempre de um boost de hidratação para se preparar para os dias quentes que aí vêm, por isso decidi testar uma nova gama da Embelleze, a Queratina Brasileira, da Novex.

 

Esta linha é composta por três produtos: 

 

Champô Queratina Brasileira - um produto sem sal, com um cheiro agradável e que deixa o cabelo mais forte, macio e preparado para as adversidades atmosféricas.

 

Máscara Queratina Brasileira - uma máscara de hidratação profunda com uma textura suave, que reforça a estrutura do nosso cabelo e o deixa mais macio. O tempo de atuação é o normal (10 minutos).

 

Por fim, testei a Blindagem Capilar Profissional, um produto do qual já vos falei antes e cuja a minha opinião continua igual, mas para quem não leu esse post, este creme condicionante forma uma barreira protetora responsável por minimizar os danos sobre o cabelo. Protege contra agressões externas como: a poluição, a escovagem continuada, o uso de produtos de transformação, coloração, entre outros (é tipo o super homem dos cremes condicionadores eheheheh). Protegendo ainda contra a humidade excessiva e permitindo que o penteado dure por mais tempo. Pode ser usado como creme de pentear ou leave-in diariamente, mas como o meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas, eu uso como tratamento selante pré-escova. Assim, o cabelo fica mais fácil de pentear, cheiroso e com um brilho bem bonito.

 

Aprovado!

 

Considerações importantes:

Os prazos de validade destes produtos são alargados, o seu tamanho é bastante generoso e não são testados em animais.

 

Já agora, podem encontrá-los em lojas especializadas em cuidados capilares.

Graziela