Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 01.02.19

Música às sextas: Florence And The Machine - High As Hope

florence_and_the_machine_high_as_hope.jp

Lançado em meados de 2018, "High As Hope" é o primeiro álbum a ser revisto no "Música às sextas" em 2019 e se em álbuns anteriores havia muito de festa e muito de amor, ao quarto disco de Florence + TheMachine abre a porta da sua vida pessoal e fala sobre o passado conturbado que viveu com o álcool e a depressão. Mais íntimo e mais adulto, "High As Hope" parece-me também mais minimalista no que toca à produção, isto é há mais limpeza na voz, nos instrumentos e menos elementos eletrotécnicos. 

 

As minhas favoritas: "Hunger", uma espécie de hino à força de vontade; "Big God", que nos remete à esperança e lembra um pouco "What Kind Of Man" do álbum anterior "How Big, How Blue, How Beautiful"; "Grace", que acaba por ter uma temática muito parecida à música "Graceless" dos The National, já que ambas "falam" sobre pessoas que sentem que nunca fazem nada de jeito; "Patricia", pela melodia e "The End Of Love", o resumo de história de amor.

 

Em resumo: um disco honesto, que não é diferente do que a banda já fez anteriormente, mas que é igualmente bom. Até porque quando uma formula funciona mais vale repetir.

 

Agora, deixo-vos alguns singles deste disco e espero que Florence + TheMachine nos venha visitar em breve para apresentar este disco.

"Hunger"

 

"Sky Full Of Song"

 

 "Big God" 

Graziela

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.