Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 31.01.14

Música às sextas: peixe:avião

 

Hoje, no música às sextas escrevo-vos sobre os peixe:avião, uma banda bracarense, que em 2013 lançou o seu terceiro álbum. Um álbum homónimo, com um artwork bastante interessante, ou não fosse um dos membros da banda, designer.

 

Ronaldo Fonseca, Luís Fernandes, José Figueiredo, Pedro Oliveira (também baterista em bandas como os Dear Telephone, entre outras) e André Covas com o terceiro disco conseguem uma sonoridade muito mais experimental do que em álbuns anteriores. Caso disso é "Pele e Osso", onde os ritmos electrónicos contrastam com a voz arrastada. Já "Avesso" é completamente o oposto, as guitarras e a bateria ganham destaque até sobre a voz, algo pouco comum, e que desde logo me levou a ouvir a música com mais atenção. 

 

Deixo-vos estas duas músicas, para entrarem bem dispostos no fim de semana e aproveitarem todos os seus minutos.

 

 

peixe:avião - Pele e osso
peixe:avião - Avesso
Já agora, para quem quiser ver os peixe:avião ao vivo, eles vão tocar dia 1 de Fevereiro no Centro Cultural da Gafanha da Nazaré (Ílhavo) e dia 22, no Teatro de Vila Real.
Para ouvirem mais músicas deles entrem em http://www.peixeaviao.com/site/
Graziela

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.