Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 14.09.20

O verão ainda não acabou - Garnier Ambre Solaire

Beleza

 

2Z1A9558-Editar.jpg

Fotos: Marta Caldas Barreiro

 

Para muitos as férias já acabaram, para mim ainda só agora vão começar, como tal ainda posso escrever sobre produtos solares. Assim sendo, hoje escrevo sobre três produtos da Garnier Ambre Solaire.

 

Começo então pelo Fluído de Rosto Anti-UV Sensitive Advanced FPS50+, um produto disponível no formato 40ml que não tem um cheiro caraterístico associado e cuja textura é bem leve e suave.

 

Fácil de espalhar, este produto é indicado para o rosto e é enriquecido com ácido hialurónico ajudando a prevenir possíveis sinais de envelhecimento precoce e manchas solares. Gosto especialmente dele pela sua textura e deve aplicar-se antes da exposição solar. Sendo que, ao longo do dia devem re-aplicar várias vezes.

 

Como depois da exposição solar a nossa pele fica mais sensível recomendo-vos o After Sun - Leite hidratante apaziguante com Aloé Vera. Um produto que está disponível em vários tamanhos, mas que eu experimentei na versão travel size (100ml). Perfeito para andar na carteira, este after sun tem um cheirinho super agradável a aloé vera.

 

A sua textura é mais rica do que a do produto anterior, mas é fácil de espalhar e deixa um sensação refrescante na pele. Devem aplicá-lo em pele limpa (depois do banho é o melhor) após a exposição solar e o efeito é tão bom que eu quase que o usava como creme corporal diariamente.

 

Por fim, a Mousse Autobronzeadora, um produto sobre o qual eu tinha algumas expectativas, pois como eu nunca tenho muito tempo para apanhar sol esta acaba por ser uma boa solução para não parecer estar pálida o verão inteiro. Com uma textura em mousse, este produto é à base de um autobronzeador de origem natura e água de coco, o que lhe proporciona um cheirinho doce e agradável e uma capacidade de permanência de até uma semama.

 

Para conseguirem um bronzeado uniforme e sem manchas devem:

1. Exfoliar e certificar-se que a pele está bem seca antes de aplicar o produto.

2. Aplicar o produto na pele com movimentos de rotação.

3. Deixar secar sem esfregar.

4. Lavar muito bem as mãos para elas também não ficarem bronzeadas.

5. O bronzeado começa a aparecer em uma hora, mas por exemplo, eu gosto de aplicar o produto no dia anterior se no dia a seguir usar um vestido. Assim, não têm de se preocupar com o tempo de secagem antes de se vestirem.

 

Se quiserem um bronzeado mais intenso só precisam de aplicar uma segunda vez. Ou seja, mesmo sem férias uma pessoa dá um jeitinho para parecer verão de forma saudável.

2Z1A9589.jpg

 

Graziela

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.