Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sab | 21.02.15

Parabéns Aromas da Beira Baixa!

 

_SAM3382aa.png

 Fotos: Graziela Costa

 

Recentemente, o restaurante Aromas da Beira Baixa (Lisboa) comemorou o seu primeiro aniversário e eu e alguns foodies fomos convidados pelo Zomato para ir à festa e experimentar o que de melhor se faz naquela região.

 

Confesso que, não conhecia nem nunca tinha ouvido falar neste restaurante, mas gosto sempre de ir à aventura e mesmo sozinha lá fui eu, o que até foi engraçado, porque a minha amiga Ana Paula (Eléctrico 28), também tinha sido convidada, mas como naqueles dias não falámos foi uma óptima surpresa encontrar lá alguém conhecido.

 

Quando cheguei ao restaurante já a festa tinha começado e o ambiente estava bem animado, mas deu para ver o espaço todo e provar algumas iguarias. Gostei bastante dos folhados de farinheira, o chouriço de veado foi uma surpresa, os queijos de cabra era cada um melhor que o outro, conheci um maranho diferente dos que já havia provado, as papas de milho nesta variante com ovo são bastante agradáveis e voltei a comer uns belos Salgueirinhos de tomilho e limão, que se bem se lembram, no ano passado, já tinha feito uma receita com eles. Os licores de limão e tangerina também eram upa upa, agora só falta mesmo ir lá um dia, jantar com toda a calma, para poder provar uma refeição completa.

 

Agora, deixo-vos umas fotos para vos abrir o apetite. 

 

PS: Podem ver o meu perfil do Zomato aqui.

 

_SAM3356aa.png

_SAM3357aa.png

_SAM3359aa.png

_SAM3361aa.png

_SAM3362aa.png

_SAM3365aa.png

_SAM3369aa.png

_SAM3374aa.png

_SAM3375aa.png

_SAM3378aa.png

_SAM3381aa.png

_SAM3385aa.png

_SAM3395aa.png

Graziela

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.