Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 31.12.15

Passatempo Cellublue / Vida de Desempregada

_MG_1163aa.png

Como devem ter reparado estive ausente nas últimas duas semanas e infelizmente não foi por boas razões, pois o meu pai faleceu e como devem imaginar não me encontro nas melhores condições psicológicas (aliás, quando me sentir capaz irei escrever sobre o meu pai). No entanto, sei que ele tinha muito orgulho neste meu cantinho e também sei que as pessoas que me seguem esperam que eu tenha sempre alguma novidade. Assim, para vos compensar desta minha ausência trago-vos um passatempo em parceria com a Cellublue. Uma marca da qual já vos falei anteriormente e que desenvolveu um pequeno copo de sucção que ajuda a reproduzir os gestos da famosa massagem a vácuo e que ao exercer pressão faz com que se dê a total absorção e penetração do creme ou óleo que estamos a aplicar.

 

Para se habilitarem a ganhar 1 dos 2 Cellublue's que tenho para oferecer basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao dia 17 de janeiro de 2016 à meia noite. Atenção, todas as entradas são obrigatórias. Este passatempo só é válido para residentes em Portugal. Os vencedores serão apurados via random e contactados por email. Cada pessoa só pode participar uma vez por dia.

 

Graziela

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Graziela Costa 🍒 06.01.2016

    Obrigada Stela. Espero que o seu pai sobreviva. É uma dor tão forte que não tem explicação. Quem dera que eles fossem eternos. Beijinhos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.