Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 01.06.15

Passatempo Fitness Hut / Vida de Desempregada

FotorCreated_fitness.png

Como sabem há uns meses atrás comecei a ir ao ginásio e desde então podem acompanhar a minha evolução na rubrica "Matar as gordurinhas", posts onde eu falo sobre a minha rotina no Fitness Hut, dicas de alimentação, produtos de beleza, roupa, etc.

 

Desde o início de fevereiro já perdi 5kgs e muito se deve ao facto de ir ao ginásio entre 3 a 5 vezes por semana. No entanto, talvez quem estiver a ler este post ache um pouco exagerado, mas eu estou a adorar todas as vezes que vou ao Fitness Hut treinar, principalmente as aulas de grupo.

 

Como eu sei que às vezes o que custa é começar (pelo menos no meu caso), em parceria com esta cadeira de ginásios tenho para oferecer a um(a) leitor(a) do Vida de Desempregada 1 mensalidade grátis num ginásio Fitness Hut à escolha (Picoas, Arco do Cego, Amoreiras, Cascais, Linda a Velha, Loures, Olivais, Odivelas, Setúbal, Trindade e Braga), mediamente as seguintes condições: 

 

-  Não acumulável com outras campanhas em vigor;
-  Oferta válida por pessoa individual maior de 16 anos;
-  Só válido a não sócios;
- Não existe serviço de toalhas;
-  Oferta equivale a um livre-trânsito: acesso a todos os clubes, ginásios, aulas, balneários e áreas sociais;
-  Têm direito a cacifo mas têm de levar o cadeado;
-  Pode frequentar o ginásio 1 vez por dia – horário ilimitado.
 
 
Para se habilitarem a este prémio, basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao dia 14 de junho de 2015 à meia noite. Atenção, todas as entradas são obrigatórias. Este passatempo só é válido para residentes em Portugal . O vencedor será apurado via random e contactado por email. Cada pessoa só pode participar uma vez por dia.
 
E quem sabe não nos encontramos numa aula. 
 
 

Graziela