Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 10.09.18

Passatempo My Cherry Lips - Carmex Cherry Lip Balm

Passatempo_Carmex_Cereja_Cherry_Lip_Balm3.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Já não falta muito para o outono e tal como a mim, a muitas de vós também vos começa a "gretar" os lábios. Ao longo dos anos tentei todo o tipo de batons hidratantes, bálsamos e afins, mas a verdade é que em casos extremos a única coisa que conseguiu recuperar os meus lábios foi mesmo o Carmex original. O problema é que não sou muito fã do seu cheiro, por isso só o uso quando vou dormir, até porque entretanto adormeço e esqueço-me do cheiro. No entanto, a marca lançou um novo aroma e adivinhem lá... é de cereja! Ou seja, tem tudo a ver com o blog e como eu tenho a certeza que vocês também também experimentar, juntei-me à Carmex e tenho vos oferecer três Carmex Cherry Lip Balm.

 

Um produto que ajuda no alívio dos lábios secos e gretados e que vos deixa um cheirinho a cereja incrível (ainda que no inicio vos cause uma pequena sensação de formigueiro nos lábios, mas nada temam porque passa rápido).

 

Assim, para se habilitarem a ganhar um destes lip balms basta preencherem o formulário abaixo até ao dia 23 de setembro de 2018 à meia noite.

 

Nota: Este passatempo só é válido para residentes em Portugal e tenham atenção, pois existem entradas obrigatórias (a primeira parte do formulário) e opcionais. O/A vencedor(a) será contactado(a) através do e-mail fornecido no formulário.

 

Boa sorte!

  

a Rafflecopter giveaway

Passatempo_Carmex_Cereja_Cherry_Lip_Balm4.jpg

 

Graziela

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.