Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 04.10.17

Porque o verão ainda não acabou - Novex Minha Praia

Embelleze_Novex_Minha_Praia-005715.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Tecnicamente o verão já acabou, mas com temperaturas como as que têm estado, a praia ainda faz parte da rotina de muitos de nós. Assim, faz todo o sentido voltar a "falar" de produtos de cuidado solar, neste caso do Novex Minha Praia. Um spray hidratante que protegeu o meu cabelo dos danos solares o verão inteiro.

 

Fácil de aplicar, este spray pode ser utilizado com o cabelo seco ou húmido e depois é só espalhar com as mãos e pentear com os dedos ou um pente. O seu cheiro é doce, pois tem estrato de água de côco e chá verde e a sua textura é bem suave não deixando aquele efeito "colado". Contém fator de proteção solar, é livre de sal, petrolatos e parabenos e vai deixar o vosso cabelo mais brilhante, suave e claro, protegido das agressões causadas pela continua exposição ao sol.

 

A sua embalagem tem 250ml, o tamanho perfeito para andar na vossa carteira e o preço é 10.99 euros, algo bem razoável para produtos desta natureza. Encontram-no à venda no site da Embelleze e em revendedores autorizados. Ou seja, já não têm desculpa para ficarem com o cabelo tipo "palha de aço" após as férias.

Embelleze_Novex_Minha_Praia-005718.jpg

Embelleze_Novex_Minha_Praia-005720.jpg

Um indispensável para uma ida à praia

Praia_Carcavelos-005737.jpg

Graziela

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.