Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 12.03.19

Poupança - Como ter uma conta grátis num banco 100% online - N26

N26-Cartao.jpg

Uma das coisas que mais me pedem é que volte a escrever sobre poupança, hoje cumpro esse pedido e apresento-vos o N26. Um banco 100% online que eu descobri através de uma newsletter que recebi por parte da Glovo.

 

Ora, o N26 é um banco alemão online que opera em Portugal (existem outros como Revolut) e que através da sua aplicação podemos abrir uma conta e ter um cartão mastercard de forma grátis (também existe uma versão paga, mas eu testei a versão gratuita). 

 

Para abrirem a vossa conta só têm de fazer download da app, registarem-se, escolherem a melhor opção para vocês (eu escohi a gratuita: N26, já que a N26 Black é paga) e enviarem a fotografia do vosso cartão do cidadão.

 

Após a aprovação e passado cerca de uma semana recebem o vosso cartão físico em casa, ativam e está pronto a usar. 

 

As vantagens?

- Não tem grandes burocracias para abrirem conta, mas têm de ter mais de 18 anos;

- Não tem comissões de manutenção de conta;

- Têm direito um cartão mastercard gratuito (com cinco levantamentos em dinheiro (Euros) em qualquer ATM sem custos todos os meses);

- O cartão do N26 é aceite em todos os lugares que aceitem mastercard, sendo que os pagamentos efetuados com ele não têm custos de câmbio (ou seja, é bom para quando vão de viagem);

- Podem usá-lo para pagar em serviços como Glovo, Ubereats, Uber, Bolt (vejam neste post como ganhar códigos para viagens grátis), entre outros.

- As transferências feitas via TransferWise são gratuitas, mas também podem fazer transferências MoneyBeam apenas com endereço de email e número de telefone;

- Tem apoio ao cliente;

- Através da app N26 vocês podem bloquear ou desbloquear o seu cartão, definir as vossas permissões/limites de levantamento e fazer outras alterações de segurança (eu por exemplo limitei a 20 euros diários);

- Têm acesso a notificações em tempo real de gastos e créditos na vossa conta;

- Podem cancelar a qualquer momento;

- Só gastam o que lá puserem, por isso não há espaço para deslizes.

 

A grande novidade: ao recomendarem um amigo (o meu código é grazielc8539) ele ganha 15 euros e vocês ganham 15 euros. No meu caso, já fui ao multibanco mais próximo levantar os meus 15 euros fruto da recomendação de um amigo.

 

* Disclaimer: Este post não tem nenhum patrocínio por parte do N26 e não, eu não estou rica com códigos, até porque ainda só recomendei um amigo e esperei até ter a certeza que ambos recebíamos o nosso dinheiro para escrever este post.

 

PS: Querem mais posts de poupança? Digam nos comentários.

Graziela

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.