Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 15.03.21

Sugestões de presentes para o dia do Pai - Calçado

Moda

sugestoes_de_presentes_para_o_dia_do_pai_calcado_escape_shoes.jpg

O dia do pai é já esta semana, mas felizmente ainda vamos a tempo de comprar um presente. Como sabem eu já não tenho pai, mas adoro dar prendas e por isso só poder dar-vos sugestões de ideias já me deixa feliz. Assim, hoje trago-vos algumas sugestões de sapatos e sapatilhas que vão deixar os vossos pais ainda mais vaidosos.

29399-Tenis-CONVERSE-All-Star-Chuck-Taylor-132174C-Ox-Black_escape shoes.jpg

Seja no dia a dia ou mesmo em contexto de trabalho os ténis Converse são cada vez mais um must have, por isso se queres surpreender os teu pai com uns ténis confortáveis e que nunca vão passar de moda, então estas sapatilhas são as ideais. Para além disso, como estes modelos são uni sexo até podes fazer um matchi matchi com ele.

botas-dr-martens-10072004-pretas-escape_shoes.jpg

Para pais mais radicais ou mesmo para aqueles que querem revisitar o seu estilo de quando eram mais jovens, as botas e os sapatos da Dr Martens são uma boa aposta, pois tal como as Converse, este calçado é uni sexo e intemporal. Além disso são super resistentes, digo isto porque tenho um par de botas destas com mais de 15 anos.

 

tenis-gant-prepville-cupsole-tabaco-brown-escape_shoes.jpg

Para pais mais formais, mas que gostem de andar confortáveis, estes sapatos da Gant são indispensáveis! Até vos digo mais se o meu pai fosse vivo tenho a certeza que era este modelo que lhe ia oferecer!

tenis-tommy-hilfiger-flag-leather-brancos-6.jpg

Por último, e para quem gosta de um estilo casual e moderno, estas sapatilhas da Tommy Hilfiger são uma boa escolha. Além disso, já sabem que o site da EscapeShoes é nacional e tem portes grátis para encomendas acima dos 50 euros, por isso se procuram uma prenda útil para oferecer ao vosso pai aproveitem! E não se preocupem porque vai chegar a tempo, já que as encomendas deles são entregues via CTT Expresso.

Graziela

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.