Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 19.12.19

Sugestões de presentes de Natal vegan

Beleza

Natal_Lush_Graziela_Costa-2.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Eu sei, eu sei! Estou mega atrasada com as sugestões de presentes de Natal, mas os últimos tempos têm sido bem agitados (resumindo: o meu esforço e dedicação à fotografia têm dado frutos) e só hoje consegui um tempinho para escrever. 

 

Começo então os meus posts de sugestões de presentes de Natal (de última hora) com as edições especiais da Lush. Uma marca cruelty free  com produtos vegetarianos e vegan sobre a qual já não escrevo há muito tempo.

 

Sempre com embalagens e cores cativantes, a Lush tem também uma gama de produtos bastante alargada que vai dos produtos para o cabelo passando pelos cuidados de corpo, rosto e até maquilhagem. No entanto, a Lush é especialmente conhecida pelas suas bombas de banho.

 

Natal_Lush_Graziela_Costa-7.jpg

 

Como este ano a linha destacada é a Snow Fairy, os fãs ganharam também uma bomba de banho com o mesmo nome. Com o desenho de um floco de neve, esta bomba promete fazer-vos relaxar enquanto liberta os seus pozinhos mágicos. O cheirinho é de pastilha elástica e eu tenho a certeza que quem receber este presente vai adorar!

 

Natal_Lush_Graziela_Costa-6.jpg

 

Segue-se o gel de duche Snow Fairy que existe em três versões: 100g, 250g e 1kg. Sendo que eu, gosto especialmente das embalagens pequeninas para levar para o ginásio. O seu cheiro é bem docinho e deixa a pele super suave. 

 

Natal_Lush_Graziela_Costa-4.jpg

 

Por último, três novidades: o Snow Fairy condicionador corporal, o esfoliante labial Galaxy e a pasta de dentes em gelatina Candy Cane. Três produtos que eu ainda não tinha experimentado e que me deixaram surpreendida. O condicionador porque deixa a pele super hidratada e com um cheirinho a pastilha elástica que dura imenso tempo. O esfoliante porque já tinha usado um e tinha gostado (os esfoliantes da Lush são feitos com açúcar, por isso se comerem não tem mal. No entanto, têm de ter cuidado para eles não secarem). E por fim, a pasta de dentes em gelatina, um produto sobre o qual tinha muitas dúvidas porque estou habituada às convencionais pastas de dentes, mas que foi divertido usar. Assim, se ainda não sabem o que oferecer aquele amigo vegan ou vegetariano, os produtos Lush são uma boa opção. :)

 

Nota: Estes produtos são uma edição limitada, por isso se já conhecem ou acham que vão amar, o melhor é comprarem a dobrar. E se quiserem um embrulho mesmo à maneira vejam os lenços que eles têm à venda nas lojas (o que vêm como fundo com rosas é de lá). Agora, até abriu uma nova no Colombo.

Graziela

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.