Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 31.07.18

Sunkissed - A Coleção de Maquilhagem de Verão da Clarins

Clarins_Summer_Makeup_Sunkissed_SOS_Primer-4142.jp

Fotos: Graziela Costa

 

Adoro produtos com embalagens bonitas, mas quando interior nos revela coisas ainda mais bonitas, melhor! Algo que acontece com a Sunkissed, a nova coleção de maquilhagem de verão da Clarins.

 

Composta por um Poudre Soleil, um lápis Stylo 4 Couleurs, dois SOS Primer, um novo Huile Confort Lèvres e quatro Water Lip Satinesta coleção tem inspiração nas praias mais famosas do mundo e adapta-se a todos os tipos de pele. Eu experimentei estes produtos e agora deixo-vos o meu feedback:

 

Poudre Soleil - Pó compacto (mate) com várias tonalidades de "caramelo" que ajudam a dar à nossa pele um ar mais bronzeada. Fácil de aplicar, mantém-se por várias horas e é uma boa alternativa para quem ainda apanhou pouco sol ou para quem quer realçar a sua corzinha natural (eu já sou bronzeada por natureza, por isso este produto dá-me o upgrade que preciso).

 

Stylo 4 Couleurs - Uma caneta eyeliner super versátil que dá para usar como lápis de olhos ou delineador de lábios. Esta caneta vem na sequência da que foi lançada na coleção de inverno e tem quatro cores: preto, castanho, verde e rosa. O que gosto mais neste produto? O facto de ser prático, pois traz quatro cores num só e também por ser fácil de agarrar, o que faz com que consiga fazer um risco mais preciso.

 

SOS Primer - Não sei se se lembram da review que fiz dos SOS Primer da Clarins, mas eles lançaram duas novas cores um castanho médio e um castanho escuro. Ideais para dar uma corzinha extra à vossa pele, estes produtos tem um complexo High Lumitech que corrige, reaviva e ilumina de imediato a pele. Ou seja, podem usar antes de colocarem o vosso pó ou podem mesmo misturar uma gotinha na vossa base habitual, mas tenham cuidado porque só precisam de aplicar um pouco.

 

Huile Confort Lèvres e Water Lip Satin- Um óleo de lábios disponível em vários aromas e cores que ajuda a nutrir, dar brilho e no caso dos novos quatro tons ajuda também a reavivar a cor natural dos vossos lábios. Como eu tenho lábios secos o ano inteiro acabo por usar sempre este produtos, por isso vale o investimento anual.

 

Para quem estiver interessada em algum destes produtos é fácil, pois eles estão à venda em quase todas as perfumarias do país.

 

Boas maquilhagens de verão!

 

Clarins_Summer_Makeup_Sunkissed_SOS_Primer-4146.jp

Clarins SOS PrimerClarins_Summer_Makeup_Sunkissed_SOS_Primer-4131.jp

Poudre SoleilStylo 4 Couleurs e Huile Confort Lèvres

Graziela

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.