Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 17.02.16

Super!

_SAM7073-1.JPG

Fotos: Graziela Costa

 

Na outra semana escrevi sobre produtos que ajudam a deixar os caracóis perfeitos, mas para isso acontecer primeiro o vosso cabelo tem de estar bem hidratado. Por isso, hoje escrevo-vos sobre a nova linha super hidrantante da Embelleze: a Novex Dex 5 D-Pantenol, uma gama que ajuda a manter os cabelos com um look mais saudável, brilhante e natural.

 

A Novex Dex 5 D-Pantenol é composta por três produtos: champô, condicionador e uma solução super concentrada, os quais vos passo a apresentar:

 

- O Novex Dex5 D-Pantenol Shampoo, um produto com uma textura e cheiro suaves,  que previne os danos causados pelas agressões externas e que reduz a formação de pontas duplas. Este champô vem numa embalagem tipo bisnaga, de 200ml e ajuda a dar volume e a deixar os cabelos mais brilhantes.

 

- O Novex Dex5 D-Pantenol Condicionador, um condicionador / amaciador que confere ao vosso cabelo uma dose de hidratação profunda ao mesmo tempo que o protege. De notar que, este produto tem uma textura e cheiro semelhantes ao do champô da mesma gama e vem igualmente numa embalagem de 200ml. 

_SAM7401a.png

Para finalizar, apresento-vos a Novex Dex5 D-Pantenol Solução Super Concentrada, uma solução de provitamina B5, que dá ao cabelo um efeito condicionante e hidratante imediato. Para aplicar este produto basta misturá-lo no vosso champô, amaciador, máscara ou creme de pentear. No entanto, também podem aplicá-lo diretamente no couro cabeludo para um tratamento tonificante mais rápido. Ah, esta solução vem numa embalagem de 60ml e se usarem a dosagem correta vai durar-vos imenso tempo.

_SAM7404a.png

Em suma: esta é uma linha de hidratação profunda que pode ser utilizada por pessoas que têm cabelos desidratados / estragados, encaracolados ou que precisam apenas de uma dose extra de hidratação e brilho. Já agora, como da outra vez algumas leitoras me perguntaram onde podiam encontrar estes produtos, posso dizer-bos que estão à venda em lojas especializadas em cuidados capilares como: a Pluricosmética, Beauty Stores, entre outras.

Graziela

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.