Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 28.08.14

Super Bock Super Clube

 

Há muito que queria falar-vos do Super Bock Super Clube, mas como nunca tinha ganho nada com isto pensava mesmo que era uma perda de tempo. Bem, o Super Bock Super Clube começou a ser falado em meados de 2013 e na altura registei-me logo e mesmo não sendo consumidora de cerveja (pois, através dos pontos das embalagens ganham pontos) fui fazendo todos os desafios que me permitiam ganhar pontos como: ver videos, associar a conta de Facebook, actualizar o perfil, conseguir os pins, etc.  

 

Este clube funciona por níveis e quantos mais pontos tiverem, maior o estatuto (eu neste momento sou ouro), depois consoante os pontos podem trocar por prémios e participar em passatempos. Eu cheguei finalmente aos 600 pontos e consegui trocar por 15 euros para gastar na Fnac. É certo que demorei um ano e tal a juntar os 600 pontos, mas eu também não usei nenhum código proveniente das embalagens, é o chamado grão a grão... Por isso, se tiverem paciência tentem o Super Bock Super Clube.

 

Graziela

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Graziela Costa 🍒 04.09.2014

    Ui a sério que mau, pois eu troquei os meus pontos, mas confesso que ainda não fui à Fnac de qualquer das formas tenho de renovar o cartão da Fnac do meu pai e pode ser que dê para usar nisso. Senão peço de volta também. Obrigada pela o alerta Mariana.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.