Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 31.05.16

Um outro tipo de iogurte

Fotos_Maio_Originais4-1531.JPG

Fotos: Graziela Costa

 

Com o verão quase à porta os cuidados com a pele do nosso corpo tornam-se indispensáveis e um dos "rituais" de beleza que não pode faltar é a esfoliação, pois ajuda-vos a eliminar as peles mortas e a deixar a vossa pele mais "lisinha". Assim, hoje escrevo-vos sobre um produto que tenho vindo a usar nos últimos tempos: o iogurte esfoliante exótico d'O Boticário. Um produto com uma textura semelhante a um iogurte e com um cheirinho doce a flor de ameixa. Pessoalmente gosto muito, até porque gosto da forma suave como se espalha no corpo sem "raspar", não deixando a pele vermelha nem arranhada.

 

Outra coisa que gosto muito é o facto da embalagem ser prática. Aliás, é tal e qual os cremes de corpo que costumamos ter em casa, tanto que mesmo que já estejamos no banho conseguimos facilmente abrir o esfoliante sem nos sujarmos todas. 

 

Nota, para quem não gosta de esfoliantes com uma textura tão cremosa pode sempre experimentar um produto em óleo como o óleo corporal esfoliante da linha Nativa Spa Vinoterapia ou regular como sabonete esfoliante nutritivo para corpo, cujas reviews podem ver aqui e aqui.

Fotos_Maio_Pequenas-1534.JPG

Fotos_Maio_Pequenas-1537.JPGEm pormenor

Graziela